S.E. o Senhor Primeiro-Ministro e toda equipa do Gabinete do Primeiro-Ministro manifestam profundas condolências pelo falecimento de Sua Excelência o Dr. Fransisco Guterres “Lu Olo” , antigo Presidente da República.
Recordamos o seu contributo na luta da independência nacional e na consolidação das instituições democráticas do Estado.
Á família enlutada endereçamos as nossas mais sentidas condolências.


